Relacionamentos Online

relacionamento online

Os relacionamentos online são uma “onda” cada vez mais comum entre os jovens. Afinal, quem nunca teve um namorisco através da internet ou encontrou a sua cara-metade numa sala de chat?

Os relacionamentos online são definidos como relações interpessoais, em que os intervenientes conhecem-se online e comunicam-se na maioria dos casos através da Internet. Não existem regras e as pessoas estão separadas por uma identidade que criaram e que as identifica perante os outros intervenientes da sala de chat.

O desenvolvimento fulminante da tecnologia permitiu melhores acessos e facilitou a aderência aos relacionamentos online. A principal atração deste método são a partilha em tempo real dos aspetos da nossa própria vida e a habilidade de poder partilhá-los com pessoas do outro lado do Mundo. Não é incrível?

Os relacionamentos online são parecidos com os encontros cara-a-cara e têm a grande vantagem de possibilitar o anonimato. Neste tipo de relacionamento, as pessoas são mais abertas umas com as outras, a confiança é (quase) total, a liberdade de expressar a sua opinião e pensamentos sem represálias é uma realidade.

As pessoas num relacionamento online são mais verdadeiras com o seu parceiro do que nas relações cara-a-cara e criam mais facilmente uma intimidade.

Tu podes procurar um relacionamento online por um interesse ou um tema em comum entre várias pessoas. Este tipo de relacionamento irá aumentar a tua auto estima e fará crescer-te emocionalmente. Não te fará mal nenhum ter um relacionamento online, pois é sempre bom ter uma pessoa que te alegre nos dias mais sombrios e que te ouça e te dê atenção.

online-sex
Agora tás a questionar-te, onde entra a parte do sexo? Não existe? Claro que existe e é normal estares a pensar nisso.

Após estares num relacionamento online também podes participar em encontros de sexo virtual, no qual estás conectado remotamente através do teu computador a trocar mensagens sexualmente explícitas que descrevem uma experiência sexual e quando ganhares coragem, arriscas a ligar a tua webcam. Assim, poderás ver a cores a tua cara metade e os seus movimentos.

Se simplesmente estás à procura de alguém com quem partilhar a tua vida ou tens alguém geograficamente distante, adere a este relacionamento. E, caso precises de mais dicas, deixa-nos aqui um comentário ou manda-nos email.

Amor é… ter um relacionamento com outra pessoa do outro lado do ecrã.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 3,50 out of 5)


2 Comentários

  1. 1
    EMANUELY
    09-10-2012 ás 5:02

    Quer namora com migo chu chu docinho coracao

  2. 1
    A.Costa
    28-11-2016 ás 0:15

    Claro ,que sim namorar e quem sabe,casar..:)

Deixa o Teu Comentário