Ideias Para um Relacionamento à Distância Dar Certo

distancia

O amor é um sentimento que todos nós desejamos receber e sentir. Numa relação esse sentimento é o principal fundamento, mas o respeito e confiança também são necessários. Se estás numa relação deves manter estes fatores fortes e saudáveis para a tua relação dar certo e ser duradoura.

Numa relação à distância as coisas complicam-se e intensificam-se com bastante facilidade. Para a tua relação à distância dar certo tens que a trabalhar em vários aspetos.

Comunicação
Numa relação e em especial num namoro à distância, a comunicação é o fator mais importante e crucial.

Programas como o MSN ou Skype são os mais famosos e os mais úteis para namoros à distância darem certo. Não só permitem-te falar com o teu parceiro textualmente como também permitem-te ver o teu parceiro pela webcam.

Para o teu namoro à distância continuar sem problemas deves falar todos os dias, durante pelo menos 1h com o teu parceiro e evitar distrações. Dedica essa hora exclusivamente ao teu parceiro e partilha o teu quotidiano e emoções.

Eventos
Relembra-te de eventos ou acontecimentos significantes, pois isto será um teste à tua relação. Para o teu namoro à distância dar certo, envia nesses dias um email romântico. Ninguém resiste a um email doce.

Mesmo que não seja um dia marcante, envia na mesma um email num horário incomum e vais ver que o teu parceiro se irá derreter.

Partilha
Para manteres o teu namoro à distância partilha as tuas experiências vividas no teu dia-a-dia, conta como te sentes. Nunca evites falar com o teu parceiro de determinadas situações nem lhe mintas, porque a verdade vem sempre ao de cima. Sê o mais verdadeiro possível!

Adota na tua relação estas ideias e partilha connosco como corre o teu namoro à distância.

Amor é… estar juntos, mesmo estando longe.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 5,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário