Tipos de Beijos

beijo

Feliz Dia Mundial do Beijo! E como estamos neste dia, nada melhor que aprender alguns tipos de beijos, que muitas vezes os damos, mas não conhecemos os nomes, por isso aqui ficam alguns.

Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca no seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.

Beijo Francês: Este toda a gente o conhece! É o famoso beijo de língua, mais conhecido em Portugal como linguado.

Beijo de Esquimó: O casal deve permanecer um de frente para o outro e esfregam seus narizes, simultaneamente da esquerda para a direita.

Beijo de amigos: É o famoso “selinho” ou “bate chapas”, é só fazer biquinho e SMACK!

Beijo Sangria: De origem hindu, activa a circulação do sangue e desperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.

Beijo Oceânico: Comum em tribos da África e Oceânia, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente.

Beijo Balinês: Neste Beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim a sua temperatura. E o homem retribui, encostando o seu rosto no dela sentindo assim o seu odor.

Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira o seu perfume e estala seus lábios. É um beijo com sonoridade!

Beijo Musical: Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.

Beijo Giratório: É o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Francês provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!

Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho.

Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: As bochechas se tocam e a boca beija o ar.

Beijinho de Borboleta: Encostam-se o olho e a bochecha, e acaricia-se o rosto do parceiro com os cílios.

Beijo de Lagartixa: É só dar uma lambida nos olhos de alguém.

Beijo Assoprado: Beija a tua mão e assopra para a pessoa em questão.

Beijo de Donzela: Seja educado e romântico beijando a mão da sua amada. As meninas também podem beijar a mão do seu amado.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário