Como Beijar Uma Mulher

beijo

Existem homens que pensam que apenas um jantar conseguem conquistar a rapariga e até levá-la para a cama. Nem tudo isto é a realidade.

As mulheres gostam de ir com calma e de conhecer-te melhor. Ouvi-las é uma forma agradável de as agradar. Porém, se tu tentares beijar uma mulher sem realmente saber se estás pronto para tal momento, pode tornar as coisas desagradáveis e verdadeiramente constrangedoras. Saber o momento exacto não é uma coisa totalmente fácil de se obter, mas através de sinais corporais ou verbais podes ir deduzindo o que a mulher quer.

Pior que teres o momento errado, é tu beijares a mulher e ela detestar o beijo. Aí, a mulher muda completamente a sua mente e pode decidir não ter nada contigo.

Para evitar que a mulher não goste do teu beijo e saberes o momento certo, existem coisas que deves saber:

Jamais deves perguntar a uma rapariga se a podes beijar, nomeadamente se for o primeiro beijo;

Se puderes cria um ambiente romântico ou uma cena romântica, garantindo que tu e ela estão sozinhos e confortáveis e verás que o beijo irá se agradável;

O espaço entre ti e ela não deve ser muito grande, uma vez que quando o momento certo surgir tu não vais querer estar longe;

Prepara-te para beijá-la, ou seja, leva a barba feita, mete um bom perfume, garante que tens um bom hálito e tenta que o beijo não seja a primeira coisa que tu tocas na mulher;

Quando o momento acontecer, sê carinhoso e dócil com os lábios, age naturalmente e demonstra um beijo apaixonado. Tenta aperceber-te se ela quer mais ou se quer ficar por ali;

Muitas mulheres gostam que também uses as mãos, portanto verifica se ela faz parte desse grupo;

No fim do beijo, nunca deves agir de maneira estranha.

O olhar também é muito importante, fixa-la nos olhos enquanto aproximas a tua boa e ir fechando assim que estiveres mesmo a beijá-la, faz muita a diferença!

Por fim, um sorriso fica sempre muito bem e é o mesmo que dizeres “gostei”. Assim que o beijo acabar, não faças logo distancia, continua agarrado a ela e com a cara perto da sua, dá um sorrisozinho.

A principalmente coisa que deves ter em conta quando fores beijar uma mulher é não ter medo. Mesmo que seja a tua primeira vez, agir de forma descontraída é o ideal para ela gostar. Se tiveres mais algumas dúvidas não hesites em falar connosco.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário