Dicas de Beleza Úteis Para o Dia a Dia

unhas

Olheiras
Se dormiste mal, durante a noite e ao acordar tens a triste surpresa de acordar com olheiras, tens aqui algumas dicas que te podem ajudar a disfarçá-las. Podes lavar os olhos com água fria, ou então pega num bocado de algodão e molha-o em chá e deixa ficar durante alguns minutos. Claro que podes usar um corrector de olheiras, que vai ajudar a disfarçar as olheiras. Depois usa sombras para iluminar o olhar, usa tons suaves, aplica na pálpebra inferior, o que te vai deixar com um look mais fresco.

Lábios secos
Se o teu problema é teres os lábios demasiado secos, esfola-os, entre uma a duas vezes por semana. Fá-lo com movimentos circulares, podes usar uma escova de dentes para proporcionar um melhor efeito. Usa um hidratante à base de água, que vai ajudar a hidratar os teus lábios. Usa um batom/gloss para evitar que os teus lábios fiquem gretados. Existem no mercado vários tipos de batons que ajudam a hidratar a pele durante o dia todo.

As unhas
Se tens o mau hábito de roer as unhas, o primeira passo é deixares de o fazer. Usa uma lima em vez dos teus dentes para aparar as pontas. Um bom incentivo para parar de roer as unhas é pintá-las com as tuas cores preferidas. Porque quando tens as tuas unhas em bom estado e bonitas, certamente vais deixar de as roer.

Verniz Demais
Certamente já te aconteceu, estares a pintar as unhas e pintares demais, então aqui vai uma dica minha para que isso não aconteça. Quando fores pintar as unhas com verniz deixa sempre, um pequeno espaço entre a cutículas e o sitio onde vais começar a pintar, pinta a unha até ao fim e só depois com mais calma, volta a cima e pinta esse pequeno espaço que deixas-te por pintar, se mesmo assim pintares as cutículas, usa um cotnete embebido em acetona e limpa com muito cuidado a zona suja.

Tens mais algumas dicas de beleza úteis, e que ajudem no dia a dia, deixa-nos um comentário!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


1 Comentário

  1. 1
    Lara Varela
    17-01-2015 ás 0:21

    Ótimas dicas sem dúvida. Gostei deste seu post.

Deixa o Teu Comentário