Dicas Para Aguentar Mais no Sexo

dicas-para-aguentar-mais-no-sexo

Chegada a hora daquele momento mágico pelo qual tanto ansiavas torna-se difícil controlar o entusiasmo, o que contribui para que o momento do orgasmo possa chegar antes do que planeavas.
Queres saber como aguentar mais tempo na relação sexual? Para te ajudar deixo aqui algumas das técnicas que poderás colocar em prática e dessa forma garantir que o próximo encontro sexual seja um dos melhores que já tiveste.

A importância da masturbação

A masturbação é uma das ferramentas principais para que consigas exercer autocontrolo sobre os teus níveis de excitação e assim retardar o orgasmo. Esta é, também, uma excelente sugestão para tentar contornar uma das principais preocupações dos rapazes, a ejaculação precoce.

Faz da troca de posições um jogo excitante

Experimentar novas posições auxilia a que no momento em que se procede à mudança exista uma leve pausa que poderá ser determinante para que te consigas controlar.
Uma das posições mais adequadas para prolongar o sexo e que, também, poderá dar mais prazer a ambos, é a rapariga por cima, pois a pressão do órgão sexual masculino diminuirá.

Sexo não é só penetração

Aposta no sexo oral e sentirás e darás momentos de grande prazer. Para além de aumentar a intimidade da vossa relação, esta prática, também ajudará a prolongar o ato sexual.

Controla a respiração

Se queres encontrar uma forma que te permita prolongar consideravelmente a relação sexual, a solução é o sexo tântrico, onde uma respiração pausada, usufruir ao máximo da contemplação dos corpos e do toque são aspectos fundamentais.

Pequenos detalhes, que te ajudarão a ter mais controlo quando se aproxima o momento do clímax. Mas, se porventura sentes que atingiste o orgasmo demasiado rápido, nada melhor do que repetir, afinal, o importante é que ambos se divirtam e tenham muito prazer!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 5,00 out of 5)


1 Comentário

  1. 1
    quero dica
    11-08-2013 ás 5:25

    obrigado gostei das dicas.

Deixa o Teu Comentário