Dicas Para a Maquilhagem de Olhos

olhos-pintados

Como todas já devem saber os olhos são o principal foco de toda a maquilhagem, por isso resolvi dar-vos mais algumas dicas sobre a maquilhagem de olhos.

O principal aspecto que devemos ter em conta será o nosso tom de pele. Porque peles mais escuras precisam de tons mais fortes, que realcem os olhos e que se mantenham ao longo do dia. Alguns bons exemplos de cores a usar em tons de pele mais escura são os castanhos, dourados, violetas e até o cinza-escuro. Outro aspecto que devemos ter em conta quando maquilhamos os olhos serão a cor dos mesmos.

Enquanto os olhos com tons mais escuros podem ser facilmente maquilhados com tons fortes, já o mesmo não se pode dizer com os olhos mais claros, estes exigem mais cuidados. Claro que também podemos utilizar tons escuros, mas para um visual mais casual deverá utilizar tons um pouco mais claros como é o caso do azul claro, cinza-claro ou ainda o verde, podem ser boas opções.

As cores mais escuras apenas se devem usar à noite?

Durante vários anos, as mulheres apenas utilizavam tons mais escuros à noite. Mas com a mudança dos tempos isso deixou de se usar. Como já falei acima, tudo depende da cor dos seus olhos, da cor do seu tom de pele, tudo isso são variáveis a ter em conta, quando se maquilham os olhos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário