Como Dar Prazer a Uma Mulher

como-dar-prazer-a-uma-mulher

A mulher merece toda a dedicação do homem e quando chega a hora de a estimular e lhe dar prazer merece uma atenção, ainda, mais especial. Queres saber como podes dar mais prazer à tua namorada? Para muitos pode parecer uma tarefa complicada, mas nós vamos desmistificar essa ideia e ajudar-vos a descodificar o corpo de uma mulher para que lhe possam dar momentos de verdadeiro prazer.

A importância dos preliminares

Os primeiros passos para uma relação sexual satisfatória começam nos preliminares. Percorrer todos os pequenos detalhes do corpo feminino e apreciar a sua beleza são essenciais para que o desejo e o prazer da mulher aumentem.
Sussurra-lhe ao ouvido, dá-lhe longos beijos e abusa da utilização da língua, vais ver que criarás uma forte atmosfera de intimidade.

O poder do clítoris

O clítoris é para a mulher uma fonte de prazer inesgotável, por isso, se queres fazer com que a tua parceira fique em êxtase, não deixes de te focar na estimulação deste órgão.
O sexo oral é uma boa opção, pede que ela te guie e vai estando atento aos estímulos do seu corpo.
Para além do sexo oral, qualquer posição que favoreça a estimulação clítoriana será prazerosa, a mulher por cima, por exemplo, permite que ela controle a fricção e que atinja mais facilmente o orgasmo. Deixem-se guiar até onde a vossa criatividade o permitir!

Depois do sexo

Após o sexo não descures leves beijos e enrosca-te à tua parceira, pois será uma forma de lhe demonstrares a importância e a força do momento de intimidade que partilharam.

Usufrui do momento

Não te esqueças que as zonas erógenas podem divergir de mulher para mulher, por isso, a comunicação será crucial para te guiares através dos seus sinais corporais e lhe proporcionares momentos de autêntico prazer.

Boa sorte!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário