Como Conquistar Uma Mulher

como-atrair-uma-mulher

Seria um sonho para qualquer homem descobrir qual o segredo para conseguir conquistar facilmente uma mulher. Não achas? Mas na realidade as mulheres são todas diferentes, tal como os homens, tals como todos nós somos diferente, por isso as exigências variam de personalidade para personalidade. Pode é aproveitar as dicas que aqui deixo e conquistar com sucesso aquela rapariga especial!

Pensa como uma mulher

À primeira vista pode parecer demasiado complexo, mas é uma boa dica para conseguires ter sucesso a conquistar aquela rapariga que te deixa a cabeça a andar à roda. Para isso lembra-te que as mulheres são inteligentes e sensíveis, e que muitas pensam que o que homens querem é meramente sexo. Por isso, tens que ser astuto e surpreende-la com o teu lado mais emocional.

Prepara-lhe uma surpresa

O fator surpresa é muito importante no processo de sedução. Faz-lhe um convite para uma saída a dois, envia-lhe um e-mail romântico e mostra-lhe que estás empenhado em seduzi-la, porque qualquer mulher gosta de um homem que não desiste de planear detalhes para a conseguir seduzir. Podes também comprar-lhe um presente especial e, acima de tudo, faz com que ela se sinta que está em primeiro lugar.

Qual a melhor forma de abordagem?

Coloca o teu sentido de humor em funcionamento e surpreende-a aliando o facto de a conseguires fazer rir, com o saber abordar assuntos com maior seriedade. Não sejas egocêntrico, não mostres que és convencido e que te achas a melhor pessoa do universo.

O primeiro toque

Quando tiveres oportunidade de a tocar mostra sensualidade, paixão e acaricia-a, por exemplo, no pescoço e nos ombros, não sejas apressado e resiste à tentação!

Basta alguma dedicação da tua parte e verás resultados, não desistas à primeira negação que ela te possa dar. Lembra-te, também, que quando existe sentimento e atracão todo o processo de sedução se tornará mais fácil!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 3,50 out of 5)


Deixa o Teu Comentário