Como se Vestir Para o Primeiro Encontro

O primeiro encontro deixa qualquer rapariga nervosa, principalmente, quando aquela pessoa que tanto queres finalmente te convida para sair.

O que vestir? Que estilo devo escolher para lhe causar boa impressão? Devo maquilhar-me? Estas são muitas das perguntas que te invadem, mas lembra-te que surpreende-lo e seduzi-lo de forma subtil é o truque.

Fica com algumas dicas que te ajudarão a fazer com que aquele encontro pelo qual tanto esperaste te traga a certeza de que um segundo acontecerá!

Adequa o teu estilo

A roupa que escolhes deve adequar-se ao local onde se desenrolará o primeiro encontro.

O primeiro passo será sentires-te confortável com o que escolheres, por isso evita os excessos. Por exemplo, uns jeans, que favoreçam a tua silhueta, serão uma boa escolha, pois para além de confortáveis podem ser adequados a estilos e ocasiões distintos. Se pretendes salientar a tua feminilidade opta por um vestido, ou uma saia.

Não mostres tudo no primeiro encontro

Quanto mais simples estiveres mais facilmente transmitirás a tua essência, por isso, não quebres o encanto, mas antes alimenta a vontade do teu acompanhante querer descobrir mais acerca de ti e ficar encantado com a tua beleza natural.

A escolha do perfume

O perfume que escolheres pode ser fundamental para marcares aquele rapaz. Se for um perfume agradável e suave, decerto que fará com que a tua fragância fique gravada na sua memória.

A maquilhagem

Não abuses da maquilhagem, opta por fazer as correções necessárias mas sem cair em exageros, para que fiques o mais natural possível.

Aproveita o primeiro encontro

Para o conquistares e seduzires deves precaver-te de que não se note que fizeste um enorme esforço para que tenhas ficado impecável. Podes vestir-te de forma elegante, mas sem exageros, afinal, o importante é que não deixes de ser quem és! Diverte-te!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 3,00 out of 5)


Deixa o Teu Comentário